Calendário de mobilização: Sindicato convoca reuniões para discutir Campanha Salarial com trabalhadores

em .

A mobilização da Campanha Salarial 2017 começa no dia 1º de setembro, quando o Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá iniciará reuniões por empresa e por área com empresas de menor porte.
As reuniões serão realizadas nos fins de semana, nas sedes do Sindicato em Santo André e Mauá, para que todos os companheiros e companheiras possam participar.
“A presença de todos os metalúrgicos e metalúrgicas de Santo André e Mauá é muito importante porque nesta Campanha Salarial temos de nos mobilizar contra a reforma trabalhista e a terceirização indiscriminada, a fim de garantir os nossos empregos e os direitos conquistados com muita luta”, diz Cícero Martinha, ´presidente licenciado do Sindicato.
 
Jurídico vai tirar suas dúvidas
Todas as reuniões terão a presença de um advogado do Departamento Jurídico do Sindicato para tirar dúvidas dos trabalhadores e esclarecer como a reforma trabalhista pode retirar os direitos previstos nas convenções coletivas de trabalho da categoria.  
O Sindicato está divulgando o calendário com antecedência para que todos possam se programar. Não deixe de participar, pois serão discutidos assuntos de interesse de todos, como seu salário, condições de trabalho na empresa em que trabalha e a Campanha Salarial.
Quem luta faz a lei!
 
 

Fale Conosco

  • Sede Santo André
    Rua Gertrudes de Lima, 202 - Centro - Santo André
    Telefone: (11) 4993-8999 - Veja o Mapa

  • Sede Mauá
    Avenida Capitão João, 360 - Matriz - Mauá
    Telefone: (11) 4555-5500 - Veja o Mapa